Bem Vindo Visitante Lista de Usuários

Todos os Fórums
  ADVPL

Enviar para a impressoraImprimir   

Subject SERASA - Integracao Relato
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário AMARSON AMARSON em 5/31/2012 as 12:50 hs
Local: SP   Registrada: 9/19/2011  Postagem: 52
Boa tarde,

Entrei em contato com a Totvs em busca de um apoio para utilizacao so sistema Relato do Serasa e descobri que a mesma nao mantem mais convenio com tal empresa, ficando assim isenta da responsabilidade em manter atuliazado os arquivos de configuracao e programas.

Acredito que alguem aqui ja deve ter encontrado tal dificuldade e desenvolveu algum rdmake para contornar o problema.

Poderia me enviar o programa para que eu consiga utilizar o recurso ?

Obrigado.

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário JMANDRADE JMANDRADE em 5/31/2012 as 13:25 hs
Local: SP   Registrada: 7/14/2011  Postagem: 38
Oi, aqui na empresa desenvolvemos um scheduler que faz exatamente o que vc precisa...

Entre em contato comigo que darei maiores explicações

jma_ata@yahoo.com.br

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário FORMICBR FORMICBR em 5/31/2012 as 14:06 hs
Local: SP   Registrada: 5/9/2007  Postagem: 263
Os layouts de integração disponibilizados pela SERASA não são difíceis de implementar.

Chegamos a implementar o do CREDNET e está funcionando bem.

Att.,

Flávio Costa

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário AMARSON AMARSON em 6/1/2012 as 14:11 hs
Ola Flavio,

Concordo que o layout do arquivo RELATO - SIMPLIFICADO seja de simples compreensao e implementacao, entretando como é algo padrão acredito que alguem ja tenha pronto e poderia vir a me ajudar...

Como tenho o prazo de entrega bem apertado, alterei o arquivo RELATO_SIMPLIFICADO.INI para atender o modelo passado pelo Serasa e estou disponibilizando para quem precisar.

*** Estou em processo de Homologacao e o layout pode vir a sofrer alteracao. ***

At.

Alexandre Marson

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário DANIELFLK DANIELFLK em 6/4/2012 as 11:48 hs
Local: pr   Registrada: 4/6/2012  Postagem: 2
Alexandre se possivel me envie o arquivo *.ini

daniel@flessak.com.br

Desde já grato.

Att.
Daniel Vieira
Ti - Flessak

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário RACHID RACHID em 7/5/2012 as 17:11 hs
Local: PR   Registrada: 12/15/2008  Postagem: 13
Boa Tarde,

Estou precisando destes arquivos .ini para configurar o Serasa Relato, alguém poderia fornecer?

Att,
Moacir Rachid
Analista de Sistemas

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário AMARSON AMARSON em 7/6/2012 as 17:38 hs
Moacir,

Segue programa que desenvolvi para fazer integracao junto ao Serasa pelo produto Relato.

At.

Alexandre Marson

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário AMARSON AMARSON em 7/6/2012 as 17:47 hs
INI 1 - NORMAL

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário IGORDPS IGORDPS em 1/14/2014 as 10:28 hs
Local: GO   Registrada: 8/15/2010  Postagem: 4
Bom dia,

Poderiam me enviar no e-mail este arquivo .ini para geração da reciprocidade?

Grato,

igor@masut.com.br

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário SACARR SACARR em 6/7/2018 as 10:31 hs
Local: sc   Registrada: 9/11/2017  Postagem: 2
Bom dia,

Poderia enviar o SERASA_SIMPLIFICADO.INI para meu email?

lucas.arruda@totvs.com.br

Grato deste já,

Att,

Para participar do Fórum você precisa efetuar login primeiro
Caso você não esteja registrado registre-se para participar do fórum

Mudar para Fórum